Post by tabrisanona on Mar 15, 2022 16:33:12 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Spanish Class Demo ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Spanish Class Demo IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça para gemas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Spanish Class Demo 2022 version ▞▞▞
Um dos melhores para iniciantes!
Bom para qualquer pessoa interessada em aprender espanhol em qualquer nível
Melhor app de todos eu já sei que ele fala palavrinhas em espanhol, vocês estão mudando vidas
Spanish Class Demo Edukasyon csvg
Esta é mué vení
Spanish Class Demo Izobraževanje cas
Muito útil para melhorar o vocabulário. Os testes de audição são bons, mas os testes de fala não reconhecem nenhuma palavra que eu digo muito frustrante. No entanto usando demo ajudando minhas habilidades em espanhol.
eu tentei é muito bom
Os exercícios gramaticais são bons. NO ENTANTO, o exercício de fala/pronúncia é uma completa decepção. Interpreta totalmente mal o que você diz!
isso é ótimo
Spanish Class Demo การศึกษา bggr
Excelente !!!
a seção de 100 palavras mais comuns é muito útil, mas não espere que a pronúncia seja útil. O áudio não fala usando vogais espanholas nem usa regras de acentos espanhóis.
Não gostei.
Ramp Car Stunts - Car Games Ролеви brz
Realmente fácil de usar e uma ótima maneira de aprender um idioma em pouco tempo livre.
Posso imaginar aqueles que já estão com palavras em sua mente de que isso funcionaria, mas como um iniciante completo para mim, isso não funciona. Além disso, as palavras mais curtas não reproduzem áudio (s3)
Spanish Class Demo Haridus nsk
Eu realmente gosto é um ótimo aplicativo quase como a versão completa só precisa de mais palavras
Excelente! 5 estrelas.
Boa
Parece extremamente incompleto.
Nenhuma tradução nas aulas, por exemplo, nas aulas de gramática e compreensão auditiva, usava vocabulário que eu não conhecia sem uma maneira fácil de ver o significado de novas palavras.
É muito útil
Testes são divertidos. E as atualizações não param de chegar. Demo poderia usar um pouco mais de conteúdo.
Eu gosto disso. ajuda no meu espanhol
Eu gosto, mas às vezes as respostas corretas não estão no aspecto de escuta, então você tem que escolher as respostas erradas.
Este é o pior nunca baixar
Muitas palavras úteis. Educadores e seus lobistas deveriam estar jogando dinheiro em você para manter isso livre e relevante. Sinta-se à vontade para compartilhar este comentário com eles durante a angariação de fundos.
Ótimo aplicativo.
Tenho um Samsung intersept, a única coisa que não gosto é que a janela do microfone bloqueia as frases enquanto devemos gravar nossas vocalizações.
Aplicativo incrível, recomendo para todos os iniciantes. B-)
Este é um ótimo aplicativo.
Primeira vez usando a demonstração da aula de espanhol!
Nao acho muito interativo nem muito divertido
Força muito fechada. Não consegui abri-lo com o xperia. X10
Eu odeio que sempre diz que estou errado quando estou pronunciando as palavras Grrrrrrr.
La juego adujar me hablar a mi amiga muchas gracias
Aproveitando a atualização....
O formato da aula não é muito organizado. Além disso, o ícone de 'seleção de alteração' grande na parte inferior da tela cobre as palavras no final das listas de gramática!
Bom aplicativo para usar
Este aplicativo é super legal e fácil de entender.
Eu me sinto como se estivesse na aula de espanhol! Este aplicativo está realmente ajudando a estudar para meus exames!!!
Spanish Class Demo Ta’lim uknw